MINHA WISH LIST DA SHEIN

By Jessica Laila - maio 07, 2016

Olá minhas lindas, tudo certinho com vocês por aí? Espero que sim. Hoje o assunto é um pouquinho diferente aqui no blog, resolvi criar uma listinha de desejos de lojas gringas que eu adoro. Eu sempre vivo navegando por essas lojas e salvando todos os itens que eu curto pra dividir aqui com vocês, mas acabo sempre me esquecendo me montar os posts, então hoje resolvi fazer esse post com 9 saias pelas quais eu sou simplesmente apaixonada, então vem ver as saias lindas que eu separei.





VALORES E ONDE COMPRAR A SUA

Saia 1: R$44,77- compre a sua aqui.

Saia 2: R$59,20- compre a sua aqui.

Saia 3: R$43,52- compre a sua aqui.
Saia 4: R$41,57- compre a sua aqui.

Saia  5: R$25,28- compre a sua aqui.

Saia 6: R$49,57- compre a sua aqui.

Saia 7: R$35,17- compre a sua aqui.

Saia 8: R$61,63- compre a sua aqui.

Saia 9: R$47,97- compre a sua aqui.

O que eu mais gostei da SheIn é que no site você consegue ver os valores em R$ e eles estão com desconto em quase todas as peças. Os valores não são absurdos, são os valores que estamos acostumados a pagar em lojas grandes por aqui, a diferença é que na SheIn você vai encontrar modelos diferentes que geralmente não encontramos com tanta facilidade nas lojas por aqui. Eu mesma que amo saias dificilmente encontro modelos que eu gosto e que sejam diferentes e quando encontro são MUITO caras.


Enfim, espero que vocês tenham gostado desse tipo de post, não se esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo e curtir a nossa Fanpage pra ficar por dentro das novidades aqui do blog.

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu queria muito uma saia igual a 3 ou a 5 <3 Eu amo esses sites internacionais, e acabo passando horas e horas neles olhando e sonhando com as coisinhas uashduasd Adorei a lista!

    ミ Cut Stars

    ResponderExcluir
  2. essa loja é boa adoro haha amei a 1 to numa vibe jeans haha <3
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. Wish maravilhosa adoramos demais, a 5 é tão fofa ♥ ♥ ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa loja.
    Amei os modelitos. E me apaixonei pela 2, 6 e 7. Vou conhecer o site já.^_^
    Beijos lindona

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei todas, mais sem dúvida a 9 roubou meus olhares e meu coração, irei até salvar o link da peça :)

    ResponderExcluir