Blogosfera: Como Colocar Caixa do Instagram no Blog

By Jessica Laila - abril 18, 2016


 Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje aqui no Noite de Outono tem mais um post do Projeto Blogosfera, vamos aprender a colocar o box de Instagram no blog. É super fácil e acredito que todas vão conseguir fazer, então sem mais delongas vamos aprender.

Passo 1 – Você vai precisar entrar no site Snap Widget.


Passo 2 – Siga as instruções na imagem e modifique tudo o que quiser pra ficar do seu jeitinho. Se você tiver dúvidas siga as instruções na imagem abaixo:



Passo 3 – Depois de tudo pronto clique em Get Code e copie o código que aparecerá pra você, assim como na imagem:


Passo 4 – No seu blog, adicione um novo HTML / JAVASCRIPT (Layout > Adicionar HTML / JavaScript) e colo seu código nele. Posicione seu Gadget onde você deseja que fique sua nova box do Instagram, salve tudo e prontinho. O resultado deve ser algo parecido com isso:


* Para seu box ficar assim como na imagem deixe a opção GRID (grade) selecionada, mas no caso aqui do Noite de Outono eu escolhi a opção Slideshow, escolha a que você mais gosta.


Viu só como é simples e rápido? Espero que você tenha gostado desse mini tutorial e que ele tenha te ajudado de alguma forma. Deixe sua opinião nos comentários e não se esqueça de me acompanhar nas redes sociais pra não perder nenhuma novidade aqui do blog. Um enorme beijo e até o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei flor! ótima iniciativa para ajudar as que estão começando agora!
    Continuei firme! Desejo todo sucesso do mundo para você!
    www.aliadasafeminices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindas, fico feliz que tenham gostado. Beijão.

      Excluir