CACHEADAS: LINHA S.O.S NATUHAIR - SKAFE

By Jessica Laila - março 15, 2016

Sabe aquela descoberta tão revolucionária que você faz e sente vontade de dividir com todas as pessoas que você conhece? O creme de pentear S.O.S Natuhair da Skafe é a minha descoberta. Houve um tempo em que o meu cabelo estava MUITO ressecado e sem definição nenhuma, então minha mãe acabou comprando esse creme pra testar no meu cabelo e depois disso nunca mais troquei. Meu cabelo se deu tão bem com o creme que parecia que eu tinha feito algum tipo de tratamento de recuperação de tão bom que meu cabelo ficou.


A linha S.O.S Natuhair é composta por diversos itens, entre eles cremes para pentear e de hidratação, ativador de cachos, shampoo e condicionador, eu não costumo usar TODOS os itens sempre, mas já testei quase todos eles. A Skafe também laçou a linha kids da  S.O.S Natuhair mas essa linha eu não testei.

 




O creme que eu mais uso é o Manutenção Intensiva, então vou me focar apenas nele aqui. Esse creme custa em média R$ 10, nunca ví mais caro que isso nem em São José dos Campos - SP e nem aqui em Ituiutaba – MG (eu pago R$6, mas varia de preço). Ele tem em sua composição Vitaminas, Manteiga de Karité, silicone e filtro solar é bem concentrado e se você não souber usar direitinho pode deixar o cabelo oleoso.




Meu cabelo se dá melhor com cremes mais “grossinhos”/consistentes então o Manutenção Intensiva é ótimo. Uso ele pra fazer fitagem e o resultado é maravilhoso, deixa meus cachos mais definidos que de costume (obviamente a fitagem ajuda um pouco mas o resultado da fitagem com outros cremes é bem diferente).


O cheirinho desse creme é único e eu adoro, apesar de ter visto resenhas de meninas que não gostaram do cheiro dele e acharam “enjoativo” (?), aqui em casa e entre meus amigos o cheiro desse creme é marcante e todos adoram.






Nessas duas fotos é perceptível como meu cabelo fica menos definido sem o Natuhair (primeira foto) e como fica mais definido quando uso ele (segunda foto). Eu não usei nenhuma técnica de definição em nenhuma das duas fotos, simplesmente espalho o creme pelo cabelo e espero secar naturalmente, se eu tivesse feito alguma fitagem a diferença estaria ainda mais evidente.


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado desse post, deixe sua opinião nos comentários é sempre bom para que eu possa melhorar os posts aqui do blog. Um grande beijo  e até o próximo post.


FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST | YOUTUBE


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Conheço o produto, mas confesso nunca usei por medo talvez, mas agora depois do post eu tenho coragem, valeu a dica ♥ bj
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa linha é muito boa. Uso há anos, já testei outros produtos, mas sempre volto. Como o creme manutenção intensiva é "pesado"/ consistente eu misturo um pouco do umidificador de cachos e passo no cabelo.

    ResponderExcluir