Especial Dia dos Namorados Nerd

By Jessica Laila - junho 13, 2015

Eu estava fazendo meu post da blogagem coletiva e enquanto fazia vi muita coisa bacana, e pensando nisso resolvi fazer esse post pra compartilhar com vocês tudo que eu vi. Já que essa é a semana dos namorados resolvi ficar os posts dessa semana nos casais, espero que gostem.



CARTÕES DE DIA DOS NAMORADOS

Eu já tinha conhecimento desses cartões, mas ainda não tinha dividido eles aqui com vocês então lá vai.
  
  

 


ANÉIS E ALIANÇAS

Se você tá afim de comprar alguns anéis ou alianças com temas nerd, você pode se inspirar com essas imagens aqui. Infelizmente não tem muitas lojas que vendem esse tipo de anéis e alianças, mas encontrei a loja Etsy que tem alguns desses modelos das fotos e vários outros modelos de anéis e alianças, mas já vou adiantando que os preços são bem salgados.



Para os fãs de Star Wars!Mais Star Wars!
Mais Star Wars! Para os fãs de Star Wars!
Star Wars

Anel inspirado no pomo de ouro!
Harry Potter

Para os fãs de Zelda! Casal Zelda! <3
Zelda

EU ESCOLHO VOCÊ!
Pokémon

Para os fãs de Assassin's Creed! *_*
Assasin's Creed


Para os fãs de Mario! <3
Mario


Senhor dos Anéis

É isso gente, espero que tenham gostado, um grande beijo e até mais.


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Confesso que estou até agora tentando entender o por que do anel do Harry Potter ser do Parry Potter, sério, não entendi qual é a dele, parece um anel normal pra mim e não me lembra nada...

    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi bem seu comentário kkkk, mas, se você olhar atentamente vai notar que o anel faz menção ao pomo de ouro haha :)

      Excluir