Minha Primeira Tattoo

By Jessica Laila - outubro 12, 2014

http://noite-de-outono.blogspot.com/2014/10/minha-primeira-tattoo.html

Hoje to aqui pra falar de tatuagem. Recentemente eu fiz a minha primeira tatuagem e vim compartilhar alguns detalhes aqui com vocês. Então vamos lá.

Eu fiquei um pouco em dúvida sobre qual desenho fazer, mas no fim decidi fazer uma parecida com aquela que a Rihanna tem nas costas das estrelas.

http://noite-de-outono.blogspot.com/2014/10/minha-primeira-tattoo.html

Escolhi o tatuador Erik Souza, do estúdio Old Art Tattoo, por conhecer o trabalho dele nas tattoos de uma amiga.

Eu estava com bastante medo já que era minha primeira tatuagem, mas depois que começou eu vi que não era nada daquilo que me falaram, então meu primeiro conselho é, só tire dúvidas com seus amigos tatuados ou (se possível) com o próprio tatuador.

Meu amigo Felipe que já tem duas tatuagens, foi bem sincero comigo e disse que não doía tanto quanto estavam dizendo, e no fim nem doeu mesmo, teve um momento que eu quase dormi..

Falando do Erik e do Old Art Tattoo posso dizer que ele é ótimo como pessoa que foi super legal e atencioso, superprofissional e foi bem rápido, a tatuagem estava marcada pra 14 horas e ele começou umas 14:30, antes das 16:00 já tinha acabado e ele ainda me deu autonomia pra escolher mais estrelas do que já estava no desenho se eu quisesse (ele é um amorzinho), ao todo foram 29 estrelas, sendo 19 pintadas e 10 não pintadas. A da Rihanna também varia de pitadas e não pintadas grandes e pequenas, mas não consegui contar exatamente quantas ela tem porque em algumas fotos a estrela é tão pequena que não da pra saber se é uma estrela ou uma bolinha, mas mesmo assim contei umas 40 estrelas nela.

Super recomendo o Erik porque o trabalho dele é muito bacana e por um valor super JUSTO. Valeu Erik. E se você quiser fazer uma Tattoo com ele é só ir lá na página  Old Art Tattoo ou até no próprio face dele que é Erik Souza lá você consegue fazer um orçamento e combinar tudo certinho, vale a pena e eu recomendo.

esse foi o resultado da minha tatuagem


http://noite-de-outono.blogspot.com/2014/10/minha-primeira-tattoo.html

Espero que vocês tenham gostado, Beijinhos da Jéss.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários